sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha: Teardrop



A frase principal do livro é: "Nunca, jamais volte a chorar". Mas enquanto lia o livro não consegui conter as lágrimas.
  
  Teardrop tem o mesmo mistério que há em Fallen. Além disso, também tem alguns trechos "picantes" bem descritos. O tipo de narração usada, é bem parecida com a de Fallen, ou seja, se você já terminou de ler Fallen e gostou da história, aposto que também gostará de Teardrop.
    A história gira em torno da personagem principal: Eureka, que perdeu sua mãe em um acidente. Após a morte de sua mãe, ela não sabia mais o que fazer, não tinha mais vontade de viver, e tentou até suicídio. Então, Ander, um garoto misterioso entra em sua vida, e a persegue o tempo inteiro. Eureka começa a se apaixonar por ele, mas enquanto isso, seu melhor amigo desde sua infância, Brooks, começa a agir de forma diferente, então assume que gosta dela.
   Após a morte de sua mãe, chega o momento ler o testamento. Diana, a mãe de Eureka, deixou como herança três presentes misteriosos para a filha: um medalhão, um livro em uma língua antiga e estranha, e algo que a mãe chamava de aerólito.
   Durante o desenrolar da história ela tem que descobrir qual a finalidade de cada um dos três presentes que a mãe deixou, e de quem ela realmente gosta, seu melhor amigo, Brooks, ou um cara que acabou de conhecer, chamado Ander.
    Depois que realmente descobre o sentido de cada um dos presentes, quem realmente é, e o que é capaz de fazer, Eureka tem que impedir o apocalipse, a destruição do mundo. Mas nada acontece da maneira certa para ela...

 Quer saber mais???
 É só ler o livro. ;)

0 comentários:

Postar um comentário